- joseparanaueG.A.T.E
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Data de inscrição : 22/04/2019
ESTATUTO OFICIAL
Ter Abr 23, 2019 3:25 pm
A Polícia OPH, ou dizendo, Organização Policial Habbiana, foi fundada em 18 de abril de 2019, pelo: netinhoSoldado, Musikigame22, miguelseis e Imamurs. Nesse estatuto iremos citar regras importantes que todos os militares de nossa polícia devem ter tal conhecimento, esse documento é praticamente a lei da OPH.
CAPÍTULO 01 – REGRAS DA POLÍCIA OPH:
ARTIGO 01 – Não faça brincadeiras de maneira que possa afetar os outros;
ARTIGO 02 – Nunca peça promoções ou Direitos, caso peça será punido;
ARTIGO 03 – Não negue uma ordem superior, se negar irá ser advertido;
ARTIGO 04 – Obedeça ao comandante de base;
ARTIGO 05 – Vida real em primeiro lugar e a polícia depois;
ARTIGO 06 – Não oculte seu login no jogo e não passe sua senha para outras pessoas, em qualquer acidente que relacione a polícia, será punido de acordo com o caso;
ARTIGO 07 – Não abrevie as palavras. (Obs.: ‘’Etc.’’ não é abreviação.)
ARTIGO 08 – Não se ausente fora da sala de ausência.
CAPÍTULO 02 – Punições:
ARTIGO 01 – As punições tem as categorias entre leves, médias e graves;
ARTIGO 02 – A partir de Tenente-Coronel pode aplicar Apresentar-Armas;
ARTIGO 03 – Apenas Coronéis podem aplicar Advertência Escrita;
ARTIGO 04 – Advertência Verbal é aplicada para Cabos, Apresentar-Armas para Sargento, e Advertência Escrita para Subtenentes;
ARTIGO 05 – A partir de General pode rebaixar;
ARTIGO 06 – A partir de Marechal pode postar uma demissão, ou um membro da liderança dos Recursos Humanos;
ARTIGO 07 – As advertências são apenas ‘’resetadas’’ quando o militar sobe na hierarquia da polícia.
OBS.: - Toda punição deve estar sujeita a PROVAS, caso a punição seja injusta ou não tenha provas, quem aplicou a punição será revertido a punição.
ARTIGO 08 – A punição apresentar-armas terá que ser dada quando o militar:
- Se ausentar fora da sala de ausências;
- Entrar no Quartel General sem o Emblema/Uniforme/Missão corretos;
- Alterar um item fora da Sala de Comandos;
- Infrações LEVES.
ARTIGO 09 – A punição Advertência Escrita terá que ser dada quando o militar:
- Se negar a obedecer uma ordem direta;
- Infringir uma regra do Estatuto;
- Ser notificado 3 vezes com sua função extra;
- Insistir em promoção/Direitos;
- Ocultar o login no habbo;
- Infrações MÉDIAS.
ARTIGO 10 – A punição rebaixamento terá que ser dada quando o militar:
- Acumular 3 advertências escritas;
- Decisão dos Fundadores e Donos;
- Infrações GRAVES.
ARTIGO 11 – A punição demissão terá que ser dada quando o militar:
- Desrespeitar seus superiores, bagunçando a base e usando ‘’palavrões’’;
- Falsificar patente;
- Vazar informações;
- Decisão dos Fundadores e Donos.
- Infrações INADMISSIVEIS.
ARTIGO 12 – O banimento terá que ser dado quando o militar:
- Trair a polícia;
- Atacar algum quarto relacionado a polícia;
- Decisão dos Fundadores e Donos;
- Infração Imperdoável.
CAPÍTULO 03: Promoções:
ARTIGO 01 – Nunca promover uma patente que você não pode promover;
ARTIGO 02 – Nunca promova alguém duas vezes seguidas;
ARTIGO 03 – Não promova alguém que não esteja apto a promoção.
ARTIGO 04 – Veja quais patentes podem promover e até qual patente pode promover alguém:
Tenentes promovem de Soldado à Cabo [2 vezes por dia];
Capitães promovem de Soldado à Cabo [Ilimitado];
Majores promovem de Cabo à Sargento [3 vezes por dia];
Tenentes-Coronéis promovem de Cabo à Sargento [Ilimitado];
Coronéis promovem de Sargento à Subtenente [4 vezes por dia];
Generais promovem de Sargento à Subtenente [Ilimitado];
Marechais promovem de Subtenente à Aspirante [Ilimitado];
Inspetores-Chefes à cima – Livre a qualquer promoção.
OBS.: Um Coronel pode promover um Soldado à Cabo quantas vezes quiser, mas só pode promover de Sargento à Subtenente 4 vezes por dia.
ARTIGO 05 – Requisitos para uma PROMOÇÃO:
Soldado - Cabo:
- Saber alistar perfeitamente;
- Saber utilizar os pronomes corretamente
- Ortografia razoável;
Cabo - Sargento:
- Ser aprovado no TC;
- Ortografia razoável;
- Saber atuar nos setores;
- Ser respeitoso com o próximo;
- Mínimo de 24 horas treinamento.
Sargento - Subtenente:
- Ser aprovado no TCS;
- Possuir boa ortografia;
- Saber atuar em setores e comandar;
- Ser respeitoso com o próximo;
- Mínimo de 2 dias de PATENTE;
Subtenente - Aspirante:
- Ser aprovado no TPS;
- Possuir ótima ortografia;
- Possuir bom comando;
- Ser guia, mas não é obrigatório.
- Ser respeitoso com o próximo;
- Mínimo de 3 dias de PATENTE;
Aspirante - Tenente:
- Ser Guia obrigatoriamente;
- Ser respeitoso com o próximo;
- Ser ativo;
- Mínimo de 4 dias na patente;
Tenente - Capitão:
- Ser aprovado no TP;
- Ser extremamente ativo em base;
- Ter um bom comando em todos os setores da polícia;
- Saber impor autoridade em base;
- Mínimo de 5 dias de patente;
Capitão - Major:
- Ser aprovado no TEC
- Ser extremamente ativo em base;
- Saber impor autoridade, ordem e respeito em base;
- Comandar perfeitamente;
- Saber assumir O.C(Caso possua direitos);
- Obrigatoriamente possuir no mínimo uma função extra;
- Mínimo de 6 dias de patente;
- Ter a capacidade de solucionar problemas ocorridos em base;
Major - Tenente-Coronel:
- Ser extremamente ativo em base;
- Comandar perfeitamente todos os setores e comandos da base;ia;
- Mínimo de 8 dias de patente;
Tenente-Coronel - Coronel:
- Ser extremamente ativo em base;
- Ter controle sob todos os problemas;
- Ser destaque entre os tenentes-coronéis;
- Mínimo de 10 dias de patente;
Coronel - General:
- Ser destaque da polícia;
- Ser extremamente ativo em base;
- Saber impor o devido respeito;
- Ter controle sob todos os problemas;
- Ser um exemplo aos demais;
- Ser destaque entre os coronéis;
- Saber ser um superior
- Mínimo de 12 dias de patente;
- Decisão da Supremacia
General - Marechal:
- Saber impor o devido respeito;
- Ser destaque da polícia;
- Ser extremamente ativo em base;
- Ser exemplo aos demais policiais;
- Ter controle sob todas as situações ocorridas.
- Ser destaque entre os demais Generais;
- Demonstrar atitudes e saber ser um superior excelente
Marechal – Inspetor:
- Saber todo o estatuto.
Capítulo 04 – Direitos:
ARTIGO 01 – Capitão acima pode receber direitos caso tenha concluído seu treinamento.
ARTIGO 02 – Portadores de direitos devem ser ativos para abrir/fechar a base quando necessário
ARTIGO 03 – Saber utilizar os direitos, caso o use errado, será retirado.
ARTIGO 04 – Só se ganha direitos com confiança dos fundadores à cima.
ARTIGO 05 – Pedir direitos pode arrecadar punições.
ARTIGO 06 – Portadores de direitos podem ter uma chance de ganhar direitos até um certo grupo de patentes da polícia.
CAPÍTULO 05 – Comandos do Quartel General:
O.B (Oficial de Base), responsável por conceder ausências e retiradas. Deve manter a organização de cada setor, quando estiver de Oficial de Base, deve utilizar o balão de fala na cor VERMELHA. O Oficial de Base cuida de todos os setores, menos o centro. Comandando por Tenentes acima.
O.C (Oficial de Comando), o Oficial de Comando em si, é o que comanda a base INTEIRA, concedendo ausências, retiradas e auxiliando os militares para seus setores, serpando os ausentes tanto do lado de dentro da base, tanto do lado de fora da base. Comandando o Oficial de Comando, deve-se utilizar o balão de fala na cor AZUL. Comandado por Capitães com direitos acima.
O.G (Oficial de Guarda), cuida do centro de nossa polícia, encaminhando militares aos setores, concedendo permissões, ausências e retiradas. Quando estiver assumindo o Oficial de Guarda, deve-se utilizar o balão de fala na cor AMARELA. Comandado por Subtenentes acima com TPS.
Capítulo 07 – Hierarquia:
CAPÍTULO 06: HIERARQUIA:
Inferiores:
Recruta
Soldado
Cabo
Sargento
Praças Especias:
Subtenente
Aspirante
Oficiais:
Tenente
Capitão
Major
Tenente-Coronel
Coronel
General
Marechal
Oficiais Superiores:
Inspetor
Inspetor-Chefe
Instrutor
Coordenador
Supervisor
Diretoria:
Diretor
Diretor-Fundador
Presidência:
Vice-Presidente
Presidente
Fundação:
Acionista
Co-Fundador
Sub-Fundador
Fundador
Supremo
CAPÍTULO 07 – Contratos:
ARTIGO 01 – Quem pode aplicar um contrato é a partir de General.
ARTIGO 02 – Contratamos até Tenente, sem exceções.
ARTIGO 03 – Policiais com patente inferior a General só podem contratar, caso tenha a permissão de um acionista acima.
CAPÍTULO 08 - Treinamentos:
ARTIGO 01 - Em nossa policia temos treinamentos, para o policial ter mais conhecimento e como assumir cada setor..
ARTIGO 02 - Segue-se os treinamentos e para quem é dado:
Treinamento para Recrutas (TR) - Dado para recrutas para virarem soldados (Sem estrela, apenas boina na cor preta);
Treinamento para Cabos (TC) - Treinamento para Cabos, só pode fazer o treinamento quando tiver 2 cabos sem o treinamento (Estrela cor Preta);
Treinameto de Capacitação para Sargentos (TCS) - Treinamento para Sargentos (Estrela cor preta);
Treinamento de Capacitação para Subtenentes (TPS) - Treinamento para Subtenentes (Estrela cor azul);
Treinamento para Guias (TG) - Treinamento dado para Subtenentes ou Aspirante que não é guia (Estrela cor branca).
CAPÍTULO 09 - Ausência:
ARTIGO 01 - Em nossa policia, você só pode se ausentar por alguns dias sem a solicitação de aval.
ARTIGO 02 - Segue-se as patentes e quantos dias pode se ausentar:
Soldado: Pode se ausentar por quantos dias quiser.
Cabo e Sargento: Ausência por 7 dias resultara em DEMISSÃO.
Subtenente à Tenente-Coronel: A cada 5 dias ausente resultara em advertência ESCRITA, a cada 5 dias de ausência, com 3 advertências escritas ira resultar em REBAIXAMENTO[/b]
Coronel à Marechal: Decisão da SUPREMACIA.
Estatuto feito por Joseparanaue, revisado por Musikigame22 no dia 22/04/19, entrando em vigor pelo GarotoTWD no dia 23/04/19, editado por Joseparanaue e marcelo66415 no dia 23/04/19, e editado por joseparanaue no dia 24/04/19 adicionando informações, editado por joseparanaue no dia 26/04/19 adicionando e removendo informações.
CAPÍTULO 01 – REGRAS DA POLÍCIA OPH:
ARTIGO 01 – Não faça brincadeiras de maneira que possa afetar os outros;
ARTIGO 02 – Nunca peça promoções ou Direitos, caso peça será punido;
ARTIGO 03 – Não negue uma ordem superior, se negar irá ser advertido;
ARTIGO 04 – Obedeça ao comandante de base;
ARTIGO 05 – Vida real em primeiro lugar e a polícia depois;
ARTIGO 06 – Não oculte seu login no jogo e não passe sua senha para outras pessoas, em qualquer acidente que relacione a polícia, será punido de acordo com o caso;
ARTIGO 07 – Não abrevie as palavras. (Obs.: ‘’Etc.’’ não é abreviação.)
ARTIGO 08 – Não se ausente fora da sala de ausência.
CAPÍTULO 02 – Punições:
ARTIGO 01 – As punições tem as categorias entre leves, médias e graves;
ARTIGO 02 – A partir de Tenente-Coronel pode aplicar Apresentar-Armas;
ARTIGO 03 – Apenas Coronéis podem aplicar Advertência Escrita;
ARTIGO 04 – Advertência Verbal é aplicada para Cabos, Apresentar-Armas para Sargento, e Advertência Escrita para Subtenentes;
ARTIGO 05 – A partir de General pode rebaixar;
ARTIGO 06 – A partir de Marechal pode postar uma demissão, ou um membro da liderança dos Recursos Humanos;
ARTIGO 07 – As advertências são apenas ‘’resetadas’’ quando o militar sobe na hierarquia da polícia.
OBS.: - Toda punição deve estar sujeita a PROVAS, caso a punição seja injusta ou não tenha provas, quem aplicou a punição será revertido a punição.
ARTIGO 08 – A punição apresentar-armas terá que ser dada quando o militar:
- Se ausentar fora da sala de ausências;
- Entrar no Quartel General sem o Emblema/Uniforme/Missão corretos;
- Alterar um item fora da Sala de Comandos;
- Infrações LEVES.
ARTIGO 09 – A punição Advertência Escrita terá que ser dada quando o militar:
- Se negar a obedecer uma ordem direta;
- Infringir uma regra do Estatuto;
- Ser notificado 3 vezes com sua função extra;
- Insistir em promoção/Direitos;
- Ocultar o login no habbo;
- Infrações MÉDIAS.
ARTIGO 10 – A punição rebaixamento terá que ser dada quando o militar:
- Acumular 3 advertências escritas;
- Decisão dos Fundadores e Donos;
- Infrações GRAVES.
ARTIGO 11 – A punição demissão terá que ser dada quando o militar:
- Desrespeitar seus superiores, bagunçando a base e usando ‘’palavrões’’;
- Falsificar patente;
- Vazar informações;
- Decisão dos Fundadores e Donos.
- Infrações INADMISSIVEIS.
ARTIGO 12 – O banimento terá que ser dado quando o militar:
- Trair a polícia;
- Atacar algum quarto relacionado a polícia;
- Decisão dos Fundadores e Donos;
- Infração Imperdoável.
CAPÍTULO 03: Promoções:
ARTIGO 01 – Nunca promover uma patente que você não pode promover;
ARTIGO 02 – Nunca promova alguém duas vezes seguidas;
ARTIGO 03 – Não promova alguém que não esteja apto a promoção.
ARTIGO 04 – Veja quais patentes podem promover e até qual patente pode promover alguém:
Tenentes promovem de Soldado à Cabo [2 vezes por dia];
Capitães promovem de Soldado à Cabo [Ilimitado];
Majores promovem de Cabo à Sargento [3 vezes por dia];
Tenentes-Coronéis promovem de Cabo à Sargento [Ilimitado];
Coronéis promovem de Sargento à Subtenente [4 vezes por dia];
Generais promovem de Sargento à Subtenente [Ilimitado];
Marechais promovem de Subtenente à Aspirante [Ilimitado];
Inspetores-Chefes à cima – Livre a qualquer promoção.
OBS.: Um Coronel pode promover um Soldado à Cabo quantas vezes quiser, mas só pode promover de Sargento à Subtenente 4 vezes por dia.
ARTIGO 05 – Requisitos para uma PROMOÇÃO:
Soldado - Cabo:
- Saber alistar perfeitamente;
- Saber utilizar os pronomes corretamente
- Ortografia razoável;
Cabo - Sargento:
- Ser aprovado no TC;
- Ortografia razoável;
- Saber atuar nos setores;
- Ser respeitoso com o próximo;
- Mínimo de 24 horas treinamento.
Sargento - Subtenente:
- Ser aprovado no TCS;
- Possuir boa ortografia;
- Saber atuar em setores e comandar;
- Ser respeitoso com o próximo;
- Mínimo de 2 dias de PATENTE;
Subtenente - Aspirante:
- Ser aprovado no TPS;
- Possuir ótima ortografia;
- Possuir bom comando;
- Ser guia, mas não é obrigatório.
- Ser respeitoso com o próximo;
- Mínimo de 3 dias de PATENTE;
Aspirante - Tenente:
- Ser Guia obrigatoriamente;
- Ser respeitoso com o próximo;
- Ser ativo;
- Mínimo de 4 dias na patente;
Tenente - Capitão:
- Ser aprovado no TP;
- Ser extremamente ativo em base;
- Ter um bom comando em todos os setores da polícia;
- Saber impor autoridade em base;
- Mínimo de 5 dias de patente;
Capitão - Major:
- Ser aprovado no TEC
- Ser extremamente ativo em base;
- Saber impor autoridade, ordem e respeito em base;
- Comandar perfeitamente;
- Saber assumir O.C(Caso possua direitos);
- Obrigatoriamente possuir no mínimo uma função extra;
- Mínimo de 6 dias de patente;
- Ter a capacidade de solucionar problemas ocorridos em base;
Major - Tenente-Coronel:
- Ser extremamente ativo em base;
- Comandar perfeitamente todos os setores e comandos da base;ia;
- Mínimo de 8 dias de patente;
Tenente-Coronel - Coronel:
- Ser extremamente ativo em base;
- Ter controle sob todos os problemas;
- Ser destaque entre os tenentes-coronéis;
- Mínimo de 10 dias de patente;
Coronel - General:
- Ser destaque da polícia;
- Ser extremamente ativo em base;
- Saber impor o devido respeito;
- Ter controle sob todos os problemas;
- Ser um exemplo aos demais;
- Ser destaque entre os coronéis;
- Saber ser um superior
- Mínimo de 12 dias de patente;
- Decisão da Supremacia
General - Marechal:
- Saber impor o devido respeito;
- Ser destaque da polícia;
- Ser extremamente ativo em base;
- Ser exemplo aos demais policiais;
- Ter controle sob todas as situações ocorridas.
- Ser destaque entre os demais Generais;
- Demonstrar atitudes e saber ser um superior excelente
Marechal – Inspetor:
- Saber todo o estatuto.
Capítulo 04 – Direitos:
ARTIGO 01 – Capitão acima pode receber direitos caso tenha concluído seu treinamento.
ARTIGO 02 – Portadores de direitos devem ser ativos para abrir/fechar a base quando necessário
ARTIGO 03 – Saber utilizar os direitos, caso o use errado, será retirado.
ARTIGO 04 – Só se ganha direitos com confiança dos fundadores à cima.
ARTIGO 05 – Pedir direitos pode arrecadar punições.
ARTIGO 06 – Portadores de direitos podem ter uma chance de ganhar direitos até um certo grupo de patentes da polícia.
CAPÍTULO 05 – Comandos do Quartel General:
O.B (Oficial de Base), responsável por conceder ausências e retiradas. Deve manter a organização de cada setor, quando estiver de Oficial de Base, deve utilizar o balão de fala na cor VERMELHA. O Oficial de Base cuida de todos os setores, menos o centro. Comandando por Tenentes acima.
O.C (Oficial de Comando), o Oficial de Comando em si, é o que comanda a base INTEIRA, concedendo ausências, retiradas e auxiliando os militares para seus setores, serpando os ausentes tanto do lado de dentro da base, tanto do lado de fora da base. Comandando o Oficial de Comando, deve-se utilizar o balão de fala na cor AZUL. Comandado por Capitães com direitos acima.
O.G (Oficial de Guarda), cuida do centro de nossa polícia, encaminhando militares aos setores, concedendo permissões, ausências e retiradas. Quando estiver assumindo o Oficial de Guarda, deve-se utilizar o balão de fala na cor AMARELA. Comandado por Subtenentes acima com TPS.
Capítulo 07 – Hierarquia:
CAPÍTULO 06: HIERARQUIA:
Inferiores:
Recruta
Soldado
Cabo
Sargento
Praças Especias:
Subtenente
Aspirante
Oficiais:
Tenente
Capitão
Major
Tenente-Coronel
Coronel
General
Marechal
Oficiais Superiores:
Inspetor
Inspetor-Chefe
Instrutor
Coordenador
Supervisor
Diretoria:
Diretor
Diretor-Fundador
Presidência:
Vice-Presidente
Presidente
Fundação:
Acionista
Co-Fundador
Sub-Fundador
Fundador
Supremo
CAPÍTULO 07 – Contratos:
ARTIGO 01 – Quem pode aplicar um contrato é a partir de General.
ARTIGO 02 – Contratamos até Tenente, sem exceções.
ARTIGO 03 – Policiais com patente inferior a General só podem contratar, caso tenha a permissão de um acionista acima.
CAPÍTULO 08 - Treinamentos:
ARTIGO 01 - Em nossa policia temos treinamentos, para o policial ter mais conhecimento e como assumir cada setor..
ARTIGO 02 - Segue-se os treinamentos e para quem é dado:
Treinamento para Recrutas (TR) - Dado para recrutas para virarem soldados (Sem estrela, apenas boina na cor preta);
Treinamento para Cabos (TC) - Treinamento para Cabos, só pode fazer o treinamento quando tiver 2 cabos sem o treinamento (Estrela cor Preta);
Treinameto de Capacitação para Sargentos (TCS) - Treinamento para Sargentos (Estrela cor preta);
Treinamento de Capacitação para Subtenentes (TPS) - Treinamento para Subtenentes (Estrela cor azul);
Treinamento para Guias (TG) - Treinamento dado para Subtenentes ou Aspirante que não é guia (Estrela cor branca).
CAPÍTULO 09 - Ausência:
ARTIGO 01 - Em nossa policia, você só pode se ausentar por alguns dias sem a solicitação de aval.
ARTIGO 02 - Segue-se as patentes e quantos dias pode se ausentar:
Soldado: Pode se ausentar por quantos dias quiser.
Cabo e Sargento: Ausência por 7 dias resultara em DEMISSÃO.
Subtenente à Tenente-Coronel: A cada 5 dias ausente resultara em advertência ESCRITA, a cada 5 dias de ausência, com 3 advertências escritas ira resultar em REBAIXAMENTO[/b]
Coronel à Marechal: Decisão da SUPREMACIA.
Estatuto feito por Joseparanaue, revisado por Musikigame22 no dia 22/04/19, entrando em vigor pelo GarotoTWD no dia 23/04/19, editado por Joseparanaue e marcelo66415 no dia 23/04/19, e editado por joseparanaue no dia 24/04/19 adicionando informações, editado por joseparanaue no dia 26/04/19 adicionando e removendo informações.
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